sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Circo Bolshoi em Indaiatuba - SP

O Circo Bolshoi Tournée Brasil deu início ao projeto de inclusão social. As próprias instituições farão as distribuições dos ingressos para as pessoas cadastradas em projetos sociais. Nesta próxima semana, o circo atenderá aos servidores municipais e alguns projetos sociais de cidades vizinhas como Campinas, Salto, Mogi Mirim, entre outras.
Para o mês de fevereiro, a partir do dia 4, o Bolshoi atenderá alunos da Rede Municipal de Ensino, cerca de 18 mil crianças e mais as cinco unidades do CRAS Indaiatuba.
Está programado para o próximo mês, um novo espetáculo, onde a dança entrará como atração. “O rodízio de artistas faz com que sempre exista algo diferente nas apresentações” comentou Augusto Stevanovich, diretor da turnê latino-americana da companhia.
Augusto disse que mais de quatro mil pessoas já assistiram ao espetáculo nestes seis dias, agradando as pessoas de todas as idades. As apresentações têm duração de 1 hora e 20 minutos, aproximadamente.
Os espetáculos durante a semana acontecerão de terça à sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados haverá três apresentações, nos seguintes horários: 16h, 18h e às 20h30. Os ingressos para o público em geral permanece, em janeiro, por R$10,00 a criança e R$20,00 o adulto. O circo está na Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, em frente a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec).

Nenhum comentário: