sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Programa Por Aí no Mob Festival 2009

Dando sequência as ediçoes passadas, o MOB Festival 2009 começa hoje, e a equipe do Programa Por Aí está presente. São as melhores festas, ao som de DJ's renomados da cena eletrônica mundial e a mais moderna infra-estrutura em som e iluminaçao.
Serão três dias de pura diversão, com muita gente bonita, vista para as mais incríveis paisagens e o mais alto astral. Além é claro, de estar a bordo do Island Scape - eleito duas vezes pela revista Viagem e Turismo, como o melhor cruzeiro marítimo do Brasil.
O MOB Festival 2009 é maravilhar a todos mais uma vez. Considerado como “A melhor balada do mundo” pela revista VIP (2008), as atrações escolhidas a dedo e novo roteiro do navio, que desta vez navega de Santos até Florianópolis, são os pontos altos da festa. As noites estreladas e amanheceres extasiantes são atrações à parte que garantem momentos propícios para o desapego do cotidiano.
Pensando em satisfazer ainda mais seu público, o MOB Festival 2009 reserva o dia de sábado para estender a festa em terra. A parada será na badalada e paradisíaca praia de Jurerê Internacional, no famoso Parador 12, um dos points mais sofisticados do sul do País, onde pretendem levar o clima e alguns top DJ´s do navio ao seleto público de Floripa para uma balada memorável.
Aguarde a cobertura completa no Programa Por Aí.

2 comentários:

Unknown disse...

Ki maravilha d festa, muitho boa muita muie bunita. E oia que a reporter que estava lá tambem vo ti conta uma maravilha, e tenho certeza que a materia que ela fez com seus dois colegas vai ficar muitho boa. torço por vcs. e aguardo uma fotos. beijus.
alberto o psicopata de jandira.

Unknown disse...

FESTA INCRÍVEL!! TUDO PERFEITO...Mta amisade, sol, amor...duvido que alguem ficou soteiro..VALEU MTO! QRO VER O PROGRAMA..ai quem não foi vai realmente o que perdeu!