sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Impressão de Livros sob Demanda e em Pequenas Tiragens

O que é Impressão Digital? Dados Variáveis X Personalização. Como agregar valor ao Produto Livro? O Fenômeno da Cauda Longa e os Novos Canais de Comercialização. A relação Nichos x Rits. A Internet e a Evolução Exponencial da Informação. Inclusão Digital X Inclusão Cultural. Pesquisas e Números do Mercado de Impressão Digital. Livros Demais? Encalhes X Estoques. Como trabalhar Catálogos Ativos e Inativos. Calculando o Preço de Capa. Preço Fixo e as Novas tendências. Flexibilização X Propriedade Intelectual. Quando imprimir Offset ou Digital? Exploran do com inteligência os segredos de parcerias, clikes e flashs.
Dia 04 de Fevereiro de 2009
Quarta-feira - 9h às 13h30
30 Vagas - Preço: R$ 100,00
Docente: João Scortecci

Sala de aulas:
Rua Mourato Coelho, 393 - conjunto 1
(esquina com Rua Teodoro Sampaio)
Bairro de Pinheiros, São Paulo, SP - Telefone: (11) 3034-2981.
Estacionamento em frente no Pão de Açucar.

Nenhum comentário: