quinta-feira, 9 de abril de 2009

71ª Prova Ciclística GP 1º de Maio – “Ayrton Senna” - Indaiatuba - SP

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e com a Federação Paulista de Ciclismo, realizará no dia 1º de maio, das 8h às 16h, a 71ª Prova Ciclística GP 1º de Maio – “Ayrton Senna”.
Trata-se da prova Ciclística Internacional, em 2009, válida pelo Ranking Brasileiro, com circuito fechado na Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé. A largada e chegada acontecerão em frente à Prefeitura. O evento será para atletas das categorias masculina e feminina, federados e amadores de Indaiatuba e região, além da participação de atletas estrangeiros.
As inscrições deverão ser feitas no dia da prova uma hora antes do início da respectiva bateria e custam R$20,00, com exceção dos Open Infantil Masculina e Feminina e Open Juvenil Masculina e Feminina. A primeira largada está prevista para 8 horas.
A competição é realizada em Indaiatuba desde a sua primeira edição e estima-se que cerca de 900 atletas participarão do evento em todas as categorias.


Nenhum comentário: