quarta-feira, 22 de abril de 2009

VII Barretos Motorcycles

Pode ser moto pequena, moto grande, com poucas cilindradas ou muitas, customizadas ou não, afinal elas, as motos, são as “estrelas” de um dos principais encontros de motociclistas do País, o VII Barretos Motorcycles que acontece de 1 a 3 de maio no Parque do Peão, em Barretos. Com pré-festa na quinta, dia 30 de abril.
Além do encontro entre os motociclistas, que é o principal motivo do Barretos Motorcyles, os organizadores do evento, Os Independentes, prepararam diversas atrações para agradar todas as tribos que se reunirão no Parque do Peão. São shows musicais, shows de acrobacias, museu de motos antigas, enduro de regularidade, festival de música somente com bandas que tocam rock, missa dos motociclistas, campeonato de motocross, concurso de motos, e muito mais.
Neste ano, entre as novidades inseridas na programação, estão o campeonato de motocross – Barretos Rodeo Motocross, a apresentação de música raiz no palco Pau do Fuxico e também o Motorcycles Eletronic Arena com muita música eletrônica no camarote JBS- Friboi, na arena.
Tubarão Chev Show, Cacinelli Show, Cachorrão Moto Show, Neno Cobras Moto Show, Alto Giro, Phyra Show e Joaninha Motocross serão os responsáveis pelos shows de acrobacias do Barretos Motorcycles, já entre as apresentações musicais estão Os Variados, Banda Inlakesh, Edinho Santa Cruz e Banda, Banda Osso, Cama Brasileira, Rock Feller, Na Contramão e os DJ's Mário Fischetti e Raul Boesel, isso sem falar nas duas maiores atrações, a nova eleita da garotada, a banda Fresno, e a melhor banda de rock dos últimos tempo na última semana, Titãs!
Todas estas atrações acontecerão dentro do Parque do Peão que conta com uma infra-estrutura física completa, com banheiros fixos, posto de atendimento médico, bebedouros, telefones públicos, além de praças, áreas de convívio, feira comercial e também praça de alimentação. Neste ano a segurança do evento também será reforçada, uma vez que no ano passado o Barretos Motorcycles registrou 80 mil visitas, caracterizando-o como maior eventos do segmento no País. Confira a programação completa do VII Barretos Motorcycles no www.independentes.com.br/motorcycles .

Nenhum comentário: