quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mega Show do Trabalhador em Paulínia - SP


Neste domingo 03 de maio, a dupla revelação 2009 Alan & Alex, se apresenta pela primeira vez na região. O show faz parte das comemorações do dia do trabalhador, que será feita no Sambódromo Municipal de Paulínia, a partir das 14:00. Além da dupla, outros nomes consagrados do sertanejo estarão presente no evento como Gian & Giovani, Ronny & Rangel, Chico Amado & Xodó, Ricardo & João Fernando, André & Adriano, entre outros.
O convite para realizar uma apresentação especial no Mega Show do Trabalhador de Paulínia surgiu do sucesso que a dupla alcançou em todo o estado de Minas Gerais, tendo as músicas como as mais pedidas nas rádios mineiras. Segundo a empresária Lucia Abadia, a dupla promete entrar para a história das comemorações do dia do trabalhador na cidade.

Os portões do evento serão abertos as 14:00 com entrada franca. A BW Eventos e a Lucia Abadia Produções artísticas pedem que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível ou agasalho para serem doados. Os donativos serão encaminhados a instituições de Paulínia.
Serviço:
Mega Show do Trabalhador de Paulínia com Alan & Alex
Data: 03.05.09
Horário: 14:00
Local: Sambódromo Municipal de Paulínia
Entrada Franca

Atrações:
No Trio Elétrico: ALAN E ALEX
No palco:
- Gian & Giovani
- André & Adriano
- Adriana Ribeiro
- João Pedro & Cristiano
- Léo & Junior
- Ronny & Rangel
- Rosa & Rosinha
- Ricardo & João Fernando
- Chico Amado & Xodó
- Grupo Katinguelê
- Roby & Róger
- Erick & Léo
- Guto & Nando
- Hugo & Tiago
- Anderson & Adriano
- Grupo Simplicidade

Informações: 019 3933-2381
http://www.megashowdotrabalhador.com.br/

Nenhum comentário: