domingo, 26 de abril de 2009

Gravaçao do DVD da dupla Ricardo e Eduardo

Emanuel Barboza, Ricardo, Helen Guimaraes, Eduardo e Claudinho
Helen com a dupla Joao Sergio e Juliano
e tb com a dupla Léo e Junior
... com Bozzo Barretti
e Claudinho com Marcia Imperator
Quinze anos depois do primeiro CD independente, muitas conquistas, alegrias e maturidade, fez dos irmãos de Brasília / DF Ricardo e Eduardo serem sinônimos de uma possível marca de sucesso representada por muita humildade, simpatia, talento e perseverança regada de uma historia enraizada pela conquista de muitos projetos.
São cinco CDs de carreira, além de varias compilações em CDs de rádios e projetos como “Gado Novo” lançado pela ”Universal Music” e produzido por Fernando Leão, onde as musicas “ Bando de Vagabundo” e “Cada Dia Te Quero Mais”, foram uma das faixas mais executadas nas rádios do Brasil.
Porém a marca da dupla foi definida com a música "Arrepiado" de (Bozzo Barrretti / Juno ), produzido por Cesar Augusto e lançado pela Gravadora Atração, e executada nas principais rádios formadoras de opinião do Brasil, sucesso que os rendeu a ser executada por mais de seis meses, nos BG´s de intervalos do programa do Faustão (Globo).
Toda esta bagagem e experiência, pode marcar o ano de 2009 como um ano definitivo ao topo do que almeja todos os artistas, seu reconhecimento nacional por um grande sucesso, e Ricardo e Eduardo aposta suas fichas em mais uma grande etapa de suas vidas o sonho do 1º DVD ao vivo da carreira, e 6º CD da Carreira.
A gravação foi realizada na Villa Country, SP no dia 15 de Abril, onde a dupla já canta há mais de 6 anos, e do mesmo palco onde também nasceu a dupla Victor e Leo.
Para este projeto, Ricardo e Eduardo, contaram com a participação especial da renomada dupla também de Brasília / DF Chico Rey e Paraná, Léo e Jr. e Joao Sergio e Juliano.

Nenhum comentário: