quarta-feira, 15 de abril de 2009

Primeiro cable park da América Latina inicia operações em Jaguariúna em maio


O Naga Cable Park, primeiro cable park da América Latina, inicia operações em Jaguariúna (120 km de São Paulo), no dia 21 de maio. O complexo tem como atração principal um moderno mecanismo formado por torres, cabos de aço, motor elétrico e alta tecnologia que substitui os tradicionais barcos usados para a prática das diferentes modalidades de esqui aquático ou wakeboard, esporte aquático que mais cresce no mundo. Foram investidos R$ 5 milhões no empreendimento que deve gerar 110 postos de trabalho diretos e outros 330 indiretos.
O parque ocupará uma área de 84 mil metros quadrados. Além do lago de 20 mil metros quadrados de águas de nascente própria que abrigará variadas espécies de peixes e servirá para as práticas esportivas, o Naga Cable Park contará com arquibancadas, restaurante, pronto atendimento, lanchonete, loja de equipamentos e acessórios, playground, vestiários, banheiros, estacionamento e passarelas flutuantes que terão como matéria prima garrafas pet.
O parque funcionará das 9h às 22h e terá capacidade para abrigar até 1500 pessoas por dia. Os esportes aquáticos poderão ser praticados até o por do sol. A infraestrutura permite que até nove praticantes esquiem simultânea e coletivamente em velocidades que variam de 10 a 60 km por hora. Cada usuário poderá praticar o esporte por uma hora, totalizando 400 praticantes por dia.

Serviço:

Naga Cable Park

Rua Carlos Gasparaldo, 66, Jardim Gastaldo, Jaguariúna, SP

Horário de funcionamento: 9h às 22h

Nenhum comentário: