quinta-feira, 13 de outubro de 2011

5 Hours Bike Day está de volta a Campinas

Mais uma vez Campinas vai pedalar nas alturas! O 5 Hours Bike Day, prova de spinning mais famosa da região, acontece novamente no heliponto do Vitória Hotel Concept Campinas, no dia 03 de dezembro de 2011.
São cinco horas de prova de spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, totalizando 450 inscrições disponíveis. As aulas são ministradas e acompanhadas por professores das mais renomadas academias de Campinas.
Além de estimular a prática de esportes, o 5 Hours Bike Day promove uma ação social junto a seus inscritos. Cada atleta que participa da prova deve doar um brinquedo para o Grupo Primavera, a ser entregue no dia do evento. Os atletas que não efetuarem a doação deverão contribuir com o valor obrigatório de R$20,00.
O 5 Hours Bike Day 2011 tem patrocínio da Rossi e Amil, co-patrocínio da Righetto, apoio da Toyota, Prime Outlet, Gatorade, água Schin, Anglo, Data Store e De Marchi. A organização técnica é de Joaquim Germano, a organização do evento é da Noblu e a realização da Vitória Fitness.
A inscrição do 5 Hours Bike Day 2011 poderão ser feitas a partir do dia 03 de outubro nas academias Cia Athletica, Germanos Physical Center e A Academia, na Noblu Sports ou nas academias Vitória Fitness localizadas no Vitória Hotel Concept Campinas e Vitória Hotel Convention Indaiatuba. O kit de inscrição inclui camiseta, Gatorade, brindes e acesso à frutas, sucos e água no dia da prova. A inscrição pode ser feita até dia 30 de novembro. A retirada do kit será feita na loja Doox (Rua Maria Monteiro, 916 – Cambuí – Campinas – SP) nos dias 01 e 02 de dezembro, das 10h às 18h.
Serviço:
5 Hours Bike Day 2011
Data e Horário: 03 de dezembro, às 14h
Local: Vitória Hotel Concept Campinas – Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí – Campinas - SP
Valor: R$ 70,00
Inscrições: Germanos Physical Center, A Academia, Cia Athletica, Noblu Sports e Vitória Fitness.

Um comentário:

Banner Grátis disse...

Olá! Parabéns pelo Blog! Gostei e ja estou seguindo! Acesse o meu! www.meubannergratis.com - Banners e menus grátis para Blogs e Sites! É só solicitar! Dicas para Blog você também encontra lá! Caso tenha interesse em trocar link ou banner também aceito! Forte abraço e mais sucesso com o Blog!