segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lançamento Mr. Kitsch - Polo Shopping Indaiatuba

Os irmão e proprietários da loja: Maria Vitória, Carlos Eduardo (Kadu) e Rafael Ortiz
Cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento de lançamento da loja de roupas masculina Mr. Kitsch no Polo Shopping Indaiatuba, na quarta-feira, 26 de outubro. Além de conhecer a loja, os convidados foram recebidos com um coquetel servido pela Croissant & Cia, com brindes da Stalden Chocolates e BioMondo – Produtos Naturais, ambas de Indaiatuba.
De olho no que havia de mais badalado em São Paulo, Heraldo Mazza criou, nos anos 80, a Mr. Kitsch, inspirada no Kitsch Bazaar, reduto de moderninhos que reunia moda jovem, objetos de decoração e peças de antiquário.
Ao longo de todos estes anos, a Mr. Kitsch tem acompanhado de perto a moda masculina e suas mudanças, o comportamento da sociedade e as exigências do público, principalmente dos homens, que passaram a se interessar pelo assunto e a exigir conforto e qualidade em produtos e serviços de moda.
Baseada nestas mudanças, a loja repaginou seu visual em 2009. Logomarca e ambientes de loja foram reestruturados para que a marca criasse um novo conceito.
Hoje, a Mr. Kitsch está presente em pontos estratégicos do país, com 44 franquias e quatro lojas próprias, detendo expressiva participação no mercado masculino. A loja do Polo Shopping é uma dessas franquias e que está sob a direção dos irmãos: Maria Vitória Ortiz, Carlos Eduardo Ortiz e Rafael Ortiz.
O objetivo de oferecer moda atual, com atitude e estilo, sem abrir mão do clássico, filosofia da Mr. Kitsch, pode ser conferido nas vitrines das lojas da marca nos principais pontos de venda no Brasil e agora no Polo Shopping Indaiatuba.
Na noite de lançamento, além de convidados, estiveram presente o modelo Caco Ricci e o Mister Brasil 2010 Jonas Sulzbach, que vestem a marca Mr. Kistch.
 Caco Ricci, Carlos Roberto Beggo e Jonas Sulzbach

Nenhum comentário: