quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vila das Artes do distrito de Sousas em Campinas está repleta de atrações

A próxima edição da Feira de Artesanato Vila das Artes acontece no domingo, dia 06 de novembro, com uma série de atrações.
Tradicional feira do distrito de Sousas, em Campinas, o evento terá música ao vivo, workshop gratuito e a participação dos Bandeirantes da Paz, que prosseguem com o projeto Bandeira da Paz.
A iniciativa, da Unipaz Campinas, tem como objetivo confeccionar uma grande bandeira que simbolize a paz, a partir de várias pequenas bandeiras, pintadas pela população de Campinas. O resultado final, junção dos muitos encontros promovidos pelo projeto na região, será levado ao Festival Mundial da Paz, em 2012. Os bandeirantes estarão mais uma vez na Vila das Artes a partir das 09h, apresentando o resultado parcial das bandeiras já confeccionadas e possibilitando que novos participantes deixem sua marca pela Paz.
Às 10h, os visitantes da feira também poderão participar do workshop “Flor Brasil”, de flores em tecido, comandado pela artesã Márcia Silva. Márcia trabalha com flores e pintura em tecido e camisetas e faz parte da Cooperativa Mãos Que Rezam, cooperativa de artesanato que tem duas lojas em Campinas. O workshop é gratuito e não é necessário fazer inscrição, pois todo material necessário será fornecido pela artista.
A feira Vila das Artes acontece todo primeiro domingo do mês, das 09h às 14h, na Praça Beira Rio no distrito de Sousas, em Campinas. No mês de dezembro, haverá edições especiais também nos dias 11 e 18, além do dia 04/12.
Serviço:
Feira de Arte e Artesanato Vila das Artes
Data: Domingo, 06 de novembro
Local: Praça Beira Rio – Sousas/Campinas
Horário: das 09h às 14h
Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com


Atrações:
Música ao vivo

Workshop Flor Brasil – de flores em tecido
Artista: Márcia Silva
Hora: das 10h às 14h
Evento Gratuito

Projeto Bandeira da Paz
Hora: das 09h às 14h
Evento Gratuito

Nenhum comentário: