domingo, 30 de outubro de 2011

Craques do Milan ganham carros da Audi de presente

Os jogadores e a comissão técnica do Milan foram contemplados no ultimo dia 27 de outubro com o novo lote de modelos Audi oferecidos como cortesia para a próxima temporada. Os craques do time italiano puderam escolher modelos como os utilitários Q5 e Q7, os mais sóbrios A7 e A8, o esportivo RS5 e até mesmo um simpático compacto A1, que foi parar nas mãos do zagueiro Alessandro Nesta. 
O trio brasileiro que é destaque no clube italiano fez escolhas bem variadas. Alexandre Pato escolheu um Audi Q7 equipado com motor V8 de 4.2 litros, enquanto Robinho optou por um A7 com propulsor V6 de 3.0 litros. O zagueiro Thiago Silva preferiu um A8 com o mesmo motor TDI de 335 cv de potência do Q7 dirigido pelo colega Pato.
A cerimônia de entrega dos veículos Audi foi realizada no estádio San Siro, a casa do time de Milão. A concessão de uso dos veículos da marca alemã é válida para a próxima temporada, e os jogadores podem optar pela aquisição dos modelos – com descontos e condições especiais – ao término do período de cortesia. 
Na semana passada, a marca das quatro argolas também presenteou os craques do time espanhol Real Madrid. Na ocasião, o português Cristiano Ronaldo ficou com um cobiçadíssimo R8 Spyder, enquanto Kaká optou pelo imponente utilitário Q7.

Nenhum comentário: