sexta-feira, 3 de outubro de 2008

3. ESTAÇAO DAS ARTES

O sucesso das edições anteriores fez com que o Estação das Artes entrasse definitivamente para o calendário cultural e gastronômico da cidade de Campinas. O evento, que acontece no domingo, dia 26 de outubro, nos distritos de Sousas e Joaquim Egídio, traz, nesta 3ª edição, exposições, workshops, oficinas, aulas abertas, apresentação de dança, coral e música, além de feiras de arte e artesanato nos dois distritos.
A intensa programação começa às 9 horas da manhã e se estende até as 17 horas. Quem quiser aproveitar bem o dia, pode chegar cedo para uma caminhada pela trilha que liga Sousas a Joaquim Egídio ou participar de uma Oficina de Vivência de Ioga. Tomar um café da manhã diferente é outra deliciosa opção. Nos dois distritos, há desde os mais tradicionais até os com jeito de fazenda.
A diversão das crianças fica por conta de mini-arvorismo, tiroleza, passeio de pônei, sky jump, orbital e casa da árvore. E ainda o tradicional teatro de mamulengos. E quem tem mais de oito anos, pode participar da oficina de decoupage.

Posto de Informações Turísticas de Sousas
Av. Dr. Cássio Menezes Raposo do Amaral - s/nº - Sousas
Tel: (19) 3258-7960
E-mail: pit@campinas.sp.gov.br
Acesse o blog do Estação das Artes: http://www.estacaodasartes.blogspot.com/

Nenhum comentário: