sábado, 11 de outubro de 2008

PROGRAMA POR AÍ NESTA MADRUGADA

Nesta madrugada a 1h00 tem Programa Por Aí inédito (ediçao n. 126) na Rede VTV - Afiliada a RedeTV!.
Edição n. 126 do POR AÍ:
Primeiro bloco: O Programa POR AÍ continua mostrando o segundo dia da Festa do Peao de Indaiatuba 2008, que teve como atraçao Jorge e Mateus. Helen Guimaraes entrevistou Ricardo do Grupo de pagode Sempre a Frente; Grafyr proprietário do Restaurante Colesterol da cidade de Indaiatuba, que inclusive trouxe todo o cardápio para a festa, além da atraçao do Grupo Alma Latina e, conversou também, com o locutor de rodeios Crocodilo, que falou o que estava achando da festa.
Segundo bloco: Agora, o POR AÍ mostra o terceiro dia da Festa do Peao de Indaiatuba 2008. E a matéria fica por conta do repórter Eduardo Silvério, que entrevistou a dupla Edson e Hudson. Conversou também com Vladimir Seneme, que organiza todos os anos o concurso da Rainha da Festa. No camarote da CVC, conversou com algumas das representantes da agencia de viagens, Nova Opçao Turismo - CVC da cidade de Indaiatuba e é claro, com dicas de viagens.
Edu com Edson e...
Hudson

Terceiro bloco: O Programa Por Aí esteve no Pq. da Mônica na cidade de Sao Paulo para comemorar o Dia das Crianças. E quem fez a matéria foi Isabelle Guimaraes, filha da apresentadora Helen Guimaraes. Lá, Isabelle esteve à procura da Mônica em todo o parque, e contou com a ajuda de muitos amiguinhos.

Isabelle Guimaraes e Cascao no Pq. da Mônica em São Paulo

Nenhum comentário: