segunda-feira, 20 de outubro de 2008

JOCKEY PIANO BAR - CAMPINAS - SP

Bossa nova, jazz, boas histórias e a risada mais famosa da televisão brasileira. Juntos, estes elementos dão forma ao projeto Bira Bossa Jazz - encabeçado pelo baixista do Sexteto do Jô - que estará nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro no palco do Jockey Piano Bar, em Campinas.
Metade do valor arrecadado com a venda dos ingressos para o primeiro dia da apresentação será revertida para o Centro Infantil Boldrini, de Campinas, e, neste dia, os convites darão direito a um drinque Bossa Nova (ou o Vinícius de Moraes ou o Garota de Ipanema). Os preços dos convites serão R$ 85,00 até o dia 25 de outubro e R$ 100,00 após esta data. O Jockey Piano Bar fica na Rua Antônio Pompeo, 39, no centro da cidade de Campinas - SP.
O espetáculo Bira Bossa Jazz nasceu com o intuito de celebrar os 50 anos dabossa nova. Formado pelo pianista do Sexteto Osmar Barutti; duas back-vocals, Maria do Rosário e Gabriela; Paulo Henrique, na voz e no violão; Hugo Cardoso, no baixo acústico; Elias Pontes, na bateria; e, claro, o Bira que, neste projeto, tem mostrado sua versatilidade, revelando-se um exímio contador de histórias e desvendando sua aptidão também como cantor, como quando ele iniciou no mundo musical.

Nenhum comentário: