domingo, 19 de outubro de 2008

PROGRAMA POR AÍ DESTE DOMINGO - EDIÇAO N. 127

Logo mais tem Programa Por Aí na Rede VTV - Afiliada a RedeTV! as 13h e no canal 8 da Net Campinas/Indaiatuba as 14h. Segue as matérias da ediçao n. 127:
Primeiro bloco: O Programa POR AÍ, esteve na inauguraçao da segunda franquia da Croissant e Cia, na cidade de Indaiatuba. O repórter Eduardo Silvério, entrevistou o empresário e empreendedor Nelson Rossanez e Carlos Magno da Croissant e Cia.

Edu Silvério, Sandra e Nelson Rossanez
Carlos Magno da Croissant e Cia

Segundo bloco: O POR AÍ, esteve na cidade de Salto, no CEUNSP, para conferir o concurso de Miss Salto 2008. Muitas candidatas lindas e a difícil escolha, mas o resultado foi justo. Helen Guimaraes, conversou com a vencedora Eduarda Feliciano, e com a organizadora do concurso Daniela Borges, além de entrevistar algumas candidatas.


Eduarda Feliciano - Miss Salto 2008 e Helen Guimaraes

Terceiro bloco: O Programa Por Aí, mostra mais um pouquinho da Festa do Peao de Indaiatuba 2008. Helen Guimaraes, conversou com Marinho Benassi(locutor de rodeios), Isadora Almeida (filha do Presidente da Festa Sérgio Almeida) e dois representantes da CVC Turismo. E é claro, um pouco do show de Edson e Hudson.

Isadora Almeida e Helen

Helen e Marinho Benassi - locutor de rodeio


Nenhum comentário: