sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PROGRAMA POR AÍ NESTA MADRUGADA - EDIÇAO INÉDITA

Logo mais as 2h15, tem Programa Por Aí - ediçao 128 - na Rede VTV - Afiliada a RedeTV!
Confira as matérias:
Primeiro bloco: O Programa POR AÍ, esteve na Exposiçao dos 35 anos da Portal Publicidade em Campinas. O evento aconteceu no Espaço Iguatemi no Shopping Iguatemi Campinas. A matéria ficou por conta de Eduardo Silvério, que entrevistou Denis dos Santos, diretor de mídia da Portal, que contou como é o trabalho da agência. Falou com César Massaioli, diretor de atendimento, que explicou como a Portal superou as crises financeiras nos 35 anos, e que a maioria dos clientes sao empresas multinacionais. E é claro, falamos com o idealizador de todo esse trabalho e trajetória, Guilherme Massaioli Filho, que se mostrou muito feliz, por ser uma das maiores e melhores agências do Brasil, instalada em Campinas.

Eduardo Silvério, Guilherme Massaioli e Claudinho
Claudio Lino e Edu
Cesar Massaioli e Edu

Segundo bloco: O POR AÍ, prestigiou a inauguraçao de mais uma franquia da 5àSec, ou seja, uma das maiores lavanderias do Brasil e do mundo. Esteve presente Amanda Martinez, gerente de marketing da 5àSec, que contou um pouco da história da lavanderia. A apresentadora do POR AÍ Helen Guimaraes, conversou também, com muitos formadores de opinião da cidade de Indaiatuba, falando da importância da 5àSec. E por fim, entrevistou os proprietários José Wagner Pelachi e Eliseth Pelachi, que contaram o porquê da escolha de Indaiatuba para a instalaçao da 5àSec.

José Wagner Pelachi, Helen e Eliseth Pelachi
Eliseth Pelachi e Helen Guimaraes
Terceiro bloco: O Programa Por Aí, mostra a Coleçao Primavera/Verão 2009 da Estilo Próprio Boutique em Indaiatuba. Muita gente bonita, coleçao maravilhosa e a comemoraçao do anivérsário da proprietária da boutique Rose Silva.
Helen Guimaraes e Edu Silvério
Giovanni Rezende da Ellus e Edu
Edu Silvério e a anfitriã Rose Silva

Nenhum comentário: