sexta-feira, 10 de outubro de 2008

HELVETIA MASKENBALL - INDAIATUBA - SP


Os grupos folclóricos de Helvetia da cidade de Indaiatuba - SP, promovem, no próximo dia 18 de outubro, a partir das 22h, no Centro Cultural da comunidade, o Helvetia Maskenball - que significa Baile de Máscaras em alemão –, com participação da banda Dick Tracy e do DJ Alex.
Em sua terceira edição, a Festa a Fantasia volta a acontecer após dois anos e promete ser a melhor das três edições. Além da decoração, os barmen farão um show à parte com malabares. “Há muito tempo não acontece uma festa a fantasia em nossa cidade, esse foi um dos motivos que levou o grupo a realizar uma nova edição do Maskenball”, comenta Marcio Bannwart, um dos coordenadores do grupo de dança Enzian.
De acordo com a organização do evento, a fantasia é obrigatória e os ingressos já estão à venda antecipadamente a R$ 15 e podem ser encontrados em dois pontos de Indaiatuba - SP: na Stalden, que fica na rua Adhemar de Barros, 666; e na Indaiá Festas, localizada à rua Padre Bento Pacheco, 855.
A Helvetia Maskenball acontece dia 18 de outubro, a partir das 22h, no Centro Cultural de Helvetia, localizado à alameda Antônio Ambiel, 895 que tem acesso pela Rodovia Santos Dumont, quilômetro 62; e pela Estrada do Sapezal – sentido Campinas - SP. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a manutenção dos grupos folclóricos de Helvetia.

Mais informações pelo (19) 3885-0219 ou acesse o site http://www.helvetia.org.br/.

Nenhum comentário: