quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ROTEIRO DA SAÚDE - A HISTÓRIA DE CAMPINAS CONTADA PELO VIÉS DA SAÚDE


O lançamento oficial do Centro de Informação Turística e de Saúde (CITS) será neste sábado, dia 1 de novembro, às 9h, na Feira de Artes, Artesanato e Antiguidades do Centro de Convivência Cultural. Mostrando outro recorte da história de Campinas, o Instituto de Saúde Integrada - ISI Campinas, em parceria com a Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo (SMCIST), preparou o Roteiro da Saúde, que será realizado todos os sábados, com saída do Centro de Informação Turística e de Saúde (CITS).
A partir do dia 01 de novembro, o Centro de Informação terá um ponto fixo na feira, sempre aos sábados, das 8h30 às 12h. Além da organização do roteiro, o CITS também funcionará como um posto de informação sobre roteiros turísticos da cidade e fará campanhas educativas e preventivas relacionadas à área da saúde, organizadas pelo Instituto de Saúde Integrada.
Serviço:
-Saída: às 10h da manhã.
-Duração do roteiro: 2h
-Local: Centro de Informação Turística e de Saúde, localizado na Praça Imprensa Fluminense (Centro de Convivência) - Campinas - SP
- Ingresso: 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao banco de alimentos da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: