segunda-feira, 6 de outubro de 2008

EXPO ARTUR 2008 - ARTUR NOGUEIRA - SP

A infraestrutura da terceira edição da Expo Artur 2008, que acontece entre os dias 08 e 12 de outubro, deve surpreender os visitantes. Arquibancadas, praça de alimentação, auditório e muito mais serão totalmente cobertos.
Montada em uma área com mais de 30 mil metros quadrados o já conquistou espeça no calendário das principais festas do interior paulista. Shows de ponta, rodeios profissionais, mais de 75 estandes dos setores comerciais, agropecuário, empresarias e de serviços da cidade e região.
A Expo Artur é realizada no Balneário Municipal Guilherme Carlini, Avenida Dr. Fernando Arens, s/nº, em Artur Nogueira, região de Campinas e é organizada pela Associação Expo Artur.
Já no primeiro dia, 08 de outubro, dois grandes shows: Gene Fireball, a partir das 20h, e Fernando e Sorocaba, a partir das 22h. No dia 09, "samba e pagode" com o grupo Inimigos da HP. Na sexta-feira, dia 10, os cantores Edson e Hudson, tocarão seus principais sucessos entre outros hits. No sábado, dia 11, é a vez da dupla Rio Negro & Solimões subir ao palco. No encerramento, dia 12, quem canta é o grupo Tihuana.
Durante o dia, os portões serão abertos (entrada franca) das 10h às 16h e, logo mais à noite, a partir das 18h.
Mais informações no escritório da Expo Artur 2008: Rua 7 de setembro, n°1.386, Centro de Artur Nogueira. Telefone: (19) 3827-4436. Visite também o site: www.expoartur.com.br , ou envie um e-mail: atendimento@expoartur.com.br.

Nenhum comentário: