segunda-feira, 6 de outubro de 2008

META EM DANÇA - INDAIATUBA - SP


O Colégio Meta da cidade de Indaiatuba - SP, realiza no próximo dia 23 de outubro, a partir das 20h, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei), mais uma edição do Meta em Dança, que terá como tema principal: O povo brasileiro e suas idades.
O evento deste ano, que reúne alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, terá como objetivo ilustrar as diversas etapas da vida e suas características dentro do cotidiano do povo brasileiro.
Além de trabalhar diferentes habilidades através da dança como concentração, criatividade e ritmo, o Meta em Dança sempre desenvolve temas que envolvam o interesse e o conhecimento individual de cada aluno e do grupo. “O evento proporciona aos alunos o conhecimento de uma nova modalidade, despertando diferentes sensações e emoções”, afirma a professora de Educação Física, Ana Carolina Zazeri.
Para compor as apresentações, o tema principal foi subdividido em três temas: Infância, representada pelas apresentações da Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Adolescência e Juventude, com os alunos do Fundamental II; e Adulto e Idoso, representados pelo Ensino Médio. “Todo esse processo propicia, na formação do aluno, novos olhares, novas sensações e o respeito ao limite de cada um”, comenta a também professora de Educação Física, Mônica Magnani.
O Meta em Dança acontece no dia 23 de outubro, a partir das 20h, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3975 2381 ou acesse o site www.metaindaiatuba.com.br.

Nenhum comentário: