sexta-feira, 3 de outubro de 2008

DIA DAS CRIANÇAS

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Galleria Shopping, em Campinas, realiza, entre os dias 9 e 26 de outubro, o evento Fábrica Mágica de Livros. O projeto, destinado à criançada de 4 a 10 anos de idade, tem como objetivo simular o processo de criação de um livro. A idéia é fazer os pequenos conhecerem mais sobre todas as etapas da criação e em seguida se transformarem no personagem principal da história.
A atração será dividida em cinco estações. Na primeira, as crianças conhecerão a história do livro através de uma apresentação de teatro de fantoches para se familiarizarem com os personagens. Na segunda parada, os baixinhos contarão aos monitores questões particulares para que a fábula seja personificada. A terceira estação é o momento de dar vida nova aos personagens, e para isso os pequenos contarão com o apoio de monitores para operar um sistema eletrônico de criação. A impressão dos livros ocorrerá na quarta etapa, quando cada obra será entregue na mão de seu autor. A última estação é a sala de embalagem, local em que cada criança irá decorar um envelope para guardar seu livrinho.
Serviço:
Fábrica Mágica de Livros
Data: de 9 a 26 de outubro
Local: praça de eventos junto à entrada principal do segundo piso do Galleria Shopping (Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)
Telefone: (19) 3207-1333
Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h
Entrada gratuita
http://www.galleria.com.br/

Nenhum comentário: