sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PROGRAMA POR AÍ INÉDITO DAQUI A POUCO, DEPOIS DO AMAURY JR.

Daqui a pouco tem Programa Por Aí inédito na Rede VTV - Afiliada a RedeTV! , após o Programa do Amaury Jr.
Edição n. 125 do POR AÍ:

Primeiro bloco: O Programa POR AÍ continua mostrando o primeiro dia da Festa do Peao de Indaiatuba 2008. Helen Guimaraes entrevistou o mágico Ettore, que apresentou algumas de suas atraçoes. No camarote da Crystal estavam presentes o delegado da cidade de Indaiatuba - SP, Dr. Carlos Donizete Faria, o promotor Dr. Fernando Grosso e o apresentador e empresário Ratinho, todos conversaram também com o Programa POR AÍ. Já no camarote da CVC Turismo - Nova Opçao Turismo, Helen entrevistou Alessandro Canalli que contou algumas novidades de pacotes de viagens.

Helen entrevistando Ratinho

Claudinho Barazal, Helen e o mágico Ettore

Alessandro Canalli da Nova Opçao Turismo

Segundo bloco: Agora, o POR AÍ mostra o segundo dia da Festa do Peao de Indaiatuba 2008. A apresentadora Helen Guimaraes entrevistou a dupla Jorge e Mateus.
Helen e a dupla Jorge e Mateus

Terceiro bloco: O Programa Por Aí esteve presente na 10. ediçao do Salto Fashion, que aconteceu no CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio). Este evento marcou os 20 anos da agencia Fetiche Models e contou com 14 estilistas, 80 modelos e muito mais. Helen Guimaraes, conversou com a professora do curso de Designer de Moda do CEUNSP, Fátima Cruz, que explicou qual a importancia do curso, o que abrange, quais as áreas de atuaçao, como está o mercado de trabalho e falou um pouco também, da exposiçao de roupas em papel que os alunos fizeram, inspirados na arquitetura do prédio da faculdade. O Programa POR AÍ também entrevistou um dos organizadores do evento, Junior Paixao, que contou como é preparar tudo. E por último, o idealizador do evento Sandro Bergamo, que falou sobre a 10. ediçao do Salto Fashion.

O idealizador do Salto Fashion, Sandro Bergamo

O desfile...

Junior Paixao, um dos organizadores do evento

Nenhum comentário: