quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BARMAN E BARWOMAN

Certamente, a presença de um barman e barwoman combina com qualquer tipo de celebração, seja ela casamento, noivado, bodas, festas de aniversário, eventos sociais, entre outros.
Com isso a procura de BARMANS, tem crescido muito. Hoje já é considerada uma profissão, as casas noturnas vem valorizando muito esse tipo de profissional, nas grandes cidades e no exterior paga-se muito bem um Barman qualificado.
Certamente a escola CCEP Centro Cultural e Profissional, vem insvestir nessa área.
As aulas são totalmente práticas, com muitas Frutas, todos os tipos de Bebidas, Acessórios de um Bar, e muita degustação, sempre com a supervisão do nosso profissional Alan Carvalho.
Alguns de nossos alunos já estão tendo a possibilidade de um estágio e até mesmo de conseguir trabalho nos bares da nossa cidade.
A idéia do curso só poderia ter vindo de alguém muito Baladeira, eu mesma (Fátima Piller, Orientadora Técnica da escola) em 2006, sempre observando a agilidade e criatividade dos Barmans das casas noturnas de São Paulo, Campinas e região, ai podemos observar que a nossa cidade é carente destes Profissionais.
O curso de Barman ou Barwoan, pode ser concluido em 30 horas, com aulas práticas de Drinks, Coquitéis, Cardápio, Decoração das bebidas, tipos de copos, Técnicas de Atendimento, visitas em Adegas, Bares, casas noturnas e Restaurantes.
Temos turmas a noite e aos sábados.
A formatura de 6 alunos será realizada na Cachaçaria Água Doce situada na Av. Presidente Kennedy nº795 Centro, Indaiatuba - SP, dia 05/11/2008 as 20:00horas.
As inscrições para novas turmas pode ser reservadas através do fone: (19) 3835-3462 Com Fátima ou Grace. A escola Ccep se localiza na rua 9 de Julho nº385 Centro, Indaiatuba - SP.

Nenhum comentário: