quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FEIRA DA BONDADE DA APAE - INDAIATUBA - SP

Bruno Di Marco, Priscilla - promotora de eventos da APAE e Christiano
A 9ª edição da Feira da Bondade, realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, tem início nessa quinta-feira, dia 13, e vai até domingo, dia 16, no Pavilhão da Viber. A expectativa é de que cerca de 17 mil pessoas visitem o evento.
Para 2009 a diretoria do evento investiu na diversão, tanto que em todas as noites da Feira, o público poderá se divertir ao som de vários artistas da cidade, além de ver as apresentações de dança de diversos grupos de Indaiatuba e dos cavalos da Feira do Cavalo de Indaiatuba (Feicavi), que ocorre, simultaneamente, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET).
A feira será aberta às 20 horas do dia 13 e terá a apresentação do Coral Viva Voz, da APAE, do Grupo de tango da Jazz Brasil e da banda pop Triagem Auditiva, formada pelo vocalista Rapha Bathe, pelo baixista Sérgio Martins, pelo baterista Fernando Vergel e pelo guitarrista Arthur Gabriel. O repertório da banda vai desde Tim Maia, passando por U2, Maroon Five, até Natiruts e Jota Quest.
Nos demais dias a feira começa às 10hs e vai até às 22hs. Na sexta-feira, dia 14, a dupla sertaneja Diego Torres e Tiago comandam o palco com músicas próprias, que fazem parte do seu primeiro CD de trabalho, intitulado de 'Amor pra Recomeçar', que foi lançado pela dupla em junho, e conta com a parceria de grandes nomes da música brasileira.
O sertanejo continua nos palcos da Feira da Bondade no sábado, dia 15, com a apresentação da dupla do momento, Bruno Di Marco e Christiano, que prometem levar seu cativo público para o Pavilhão da Viber.
O encerramento da Feira da Bondade, no domingo, dia 16, fica a cargo dos irmãos que formam a banda Decryss. Formada pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano, a banda Decryss pode ser definida como a junção de três elementos básicos: Família, música e poesia.
Todos os shows estão previstos para começar a partir das 20 hs.

Nenhum comentário: