quarta-feira, 5 de novembro de 2008

COLÉGIO META - INDAIATUBA - SP

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Meta iniciaram, esta semana, uma campanha para arrecadar leite do tipo longa vida para a Casa de Apoio à Criança Lar da Benção Meimei - projeto que pertence à Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis.
Além da arrecadação externa, os estudantes ainda estão mobilizando os alunos das demais turmas a também colaborarem e, para isso, visitam pessoalmente as salas de aula, conversam com os estudantes e ainda estão vendendo uma rifa cujo dinheiro arrecadado será revertido na compra de um prêmio para a classe que mais arrecadar leite. “A iniciativa de mobilizar toda a escola partiu dos próprios alunos do primeiro ano, inclusive de fazer a rifa”, afirma a coordenadora pedagógica, Rita Pattaro.
A arrecadação dos leites será realizada até o final do mês de novembro e a entrega está prevista para ocorrer na primeira semana de dezembro.
ENTIDADE A Casa de Apoio à Criança Lar da Benção Meimei está localizada em Indaiatuba e realiza atendimento a crianças de zero a 11 anos, 11 meses e 29 dias, carentes, portadoras ou não de patologia, em situação de risco psico-social, encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou Poder Judiciário. O espaço comporta até 20 crianças. A entidade fica na Estrada Municipal Pedro Virillo Furlan, 1, Chácaras Recreio. Mais informações pelo (19) 3875 2690.

Nenhum comentário: