quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SAO PAULO TEM DE NOVO ESCOLA DO SEXO

Depois de 12 anos, Dorival Coutinho reativa a Escola de Sexo que ocupará as tardes de sábado do charmoso Espaço Metrópole Café, no centro de São Paulo.
Ele começou em 1996, com a proposta de melhorar a atuação da nova geração atores do cinema pornô. Príncipe da Pornochanchada, Dorival, depois da queda do cinema nacional foi estudar Zen Budismo no Japão e de lá voltou em 1988, renovado em idéias sobre a espiritualidade e a sexualidade.
Foi grande a supresa do professor-cineasta quando percebeu que entre seus alunos haviam pessoas que só queriam mesmo melhorar a perfomance na cama. Em 2002, Dorival lança o livro “Biblia do Sexo Sagrado – Ciência da Vida” com tudo o que havia compilado em sua incursões filosóficas, religiosas e comportamentais.
O objetivo é instrumentalizar o aluno com a consciência oriental sobre sexo, mas antes de tudo, ambientalizada na sociedade brasileira herdeira do paradoxo da cultura judaico-cristã que encara o prazer com culpa. “Enquanto o brasileiro frequenta catequese e não cria a disciplina de cuidar do corpo e da alma, o hindu faz ioga e medita diariamente desde de criança, e o sexo é então uma das formas de se aproximar do divino” compara Dorival.
CONTEÚDO
Kama Sutra Brasileiro tem 10 aulas divididas em cinco sábados, contabilizando 20 horas-aula.
22 de novembro
15h - Aula 1 – Fruto Proibido – suas causas e efeitos: Nova interpretação da cultura contemporânea, representação e expressão da vida dos sentidos.
17h - Aula 2 – O Poder do autoconhecimento: A arte da desinibição, comunicação, sensibilização e controle da situação.
29 de novembro
15h - Aula 3 – O Amor à toda prova: A arte de amar por inteiro, de ser e ter sem se perder.
17h - Aula 4 – S.O.S Relacionamentos de A a Z: A arte de exorcizar seus fantasmas, compreendendo suas origens e de se relacionar sem se machucar.
06 de dezembro
15h - Aula 5 – S.O.S Impotência, Frigidez e Ejaculação Precoce: A importânicia da respiração correta e da masturbação, no autocontrole da ejaculação e na obtenção do multiplo-orgasmo.
17h - Aula 6 – O Poder de concentração e meditação: A arte de se delisgar, relaxar e de se concentrar.
13 de dezembro
15h - Aula 7 – A importância do namoro e do Sexo Tântrico: A arte da conquista e do “Poder de Sedução dos Divinos Amantes.”
17h - Aula 8 – A Arte da Autotransformação e Administração Emocional: Como controlar a ansiedade e o nervosismo e “dançar conforme a música”.
20 de dezembro
15h - Aula 9 – Coisas do Coração: A arte de pensar, sentir, interpretar, agir e saber “usar sem deixar faltar.”
17h - Aula 10 – Vida a Dois & Cia: A ciência da espiritualidade (independente de religião), da dialética, da harmonia, do amor transmutativo e da paz integral.

Os interessados podem participar de uma das aulas, ou de parte do curso, mas o certificado somente será entregue a quem frequentar toda programação. Cada aula tem duração de 2 horas: uma hora de aula teórica e outra de dinâmica de grupo que envolvem exercicios de desibinição, técnicas para strip tease, as melhores cantadas, poemas eróticos, sessão tira-dúvidas com especialistas convidados, concursos e sorteios de cestas eróticas. Esse lado “lúdico do sexo” está muito presente na obra original do Kama Sutra: sexo é felicidade, alegria, comicidade. O momento supresa do curso é a “Cadeira Eletrizante” onde é testada a capacidade de contenção do desejo. As dinâmicas, segundo Dorival Coutinho, “concedem aos participantes noções básicas de autodominio emocional, melhorando a perfomance, a autoestima, a sensibilidade, o amor próprio, a comunicação e auto-confiança.”
SERVIÇO:
ESCOLA DO SEXO DORIVAL COUTINHO 2008
Curso Livre Kama Sutra Brasileiro para a Formação de Personal Sexy Trainer da Nova Era
Data: Aos sábados, de 22 de novembro à 20 de dezembro de 2008
Horário: Das 15 às 19hs ( intervalo de 30 minutos para coffee brake)
Local: Espaço Metrolope - Av São Luiz, 187 piso2
Preço: R$ 50,00/aula (para os primeiros 50 alunos promoção de 50% de desconto)
Pré-inscrições pelo e-mail: kamasutrabrasileiro@gmail.com (mande nome, e-mail, telefone e datas das aulas de interesse).
Informações: (11) 3257841/91002540

Nenhum comentário: