quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BRASIL E JAPÃO SE ENCONTRAM NA SUZZARA - INDAIATUBA - SP

A artista plástica Adriana Wanderley, o músico, Fernando DeLuqui e sua esposa Virgínia

Com patrocínio de Eliane Zerbini, da Suzzara Calçados, e de Silvia Orlandi, da Portobello, criação da artista plástica, Adriana Wanderley e produção da assessora de comunicação, Eliege Signorelli será inaugurada em novembro de 2008 a exposição Brasil/Japão na Suzzara Calçados. O lançamento acontece no dia 25 de novembro, terça-feira, às 19h30, no Gittana Espaço Bar, na Avenida Kennedy, 1.569 em Indaiatuba. A entrada do evento é franca.
Na programação a apresentação do grupo de Taiko da Colônia Nipo e da Escola de Samba Sereno com a passista Liliane Dutra. O evento contará ainda com a equipe de André Tatoo que estará presente fazendo ideogramas em hena nos convidados. Para fechar a noite, um show intimista do músico paulistano Fernando Deluqui e sua banda, será apresentado aos convidados.
No dia seguinte a exposição segue para a Suzzara Calçados onde deverá permanecer até o dia 10 de dezembro.
Oitenta alunos de escolas particulares de Indaiatuba, estão confeccionando telas no Atelier Arte Educação - AW, inspirados na cultura Japonesa e Brasileira, na imigração e na viagem do navio Kasato Maru que trouxe para o País nossos irmãos orientais a partir de 1908.
Para que os alunos pudessem realizar suas obras, diversas atividades ligadas à cultura oriental estão sendo elaboradas ao longo dos meses de setembro e outubro como: visita a museus, praças, sítios, videoteca com filmes japoneses e palestras com descendentes e imigrantes.

Nenhum comentário: