quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"O JARDIM ENCANTADO" É O TEMA DA DECORAÇAO DE NATAL DO IGUATEMI CAMPINAS - SP

O Iguatemi Campinas inaugura no dia 8 de novembro a sua tradicional decoração de Natal, que todos os anos encanta os clientes e torna-se atração turística na região. Buscando valorizar o verde, o cenário de 2008, assinado pelo artista plástico Juarez Fagundes, será “O Jardim Encantado”, uma composição de belos jardins com bonecos gigantes, que resultará em um universo lúdico para receber o personagem mais importante da data, o Papai Noel.
Outro destaque é o trono do Papai Noel, que, assim como aconteceu em 2007, será instalado junto ao cenário principal. A partir do dia 24 de novembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças.
Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, na qual todas as árvores serão iluminadas.
O Iguatemi Campinas vai investir R$ 600 mil na decoração especial de Natal de 2008. A decoração do empreendimento envolve os serviços de duas empresas, a 057 Comunicações Visuais e a Becker Brasil. O trabalho reúne cerca de 80 profissionais e conta inclusive com uma equipe de alpinistas para pendurar a decoração aérea na cúpula.

Nenhum comentário: