quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DUBLAGEM AO VIVO EM INDAIATUBA - SP

Frequentemente realizado em São Paulo capital, o evento DUBLAGEM AO VIVO tem sido um sucesso!
O formato a ser apresentado em Indaiatuba prevê uma palestra sobre Dublagem, entrevista com os dubladores, cenas de filmes e desenhos animados consagrados dubladas ao vivo e a participação do público presente.
Filho da terra (natural de Indaiatuba), o dublador e diretor de dublagem Márcio Araújo é quem comanda a apresentação, trazendo consigo uma dubladora convidada: Tatiane Keplmair.
Com 13 anos de carreira profissional, Márcio Araújo já dublou grandes atores em filmes e seriados além de personagens conhecidos de desenhos animados. Eis alguns trabalhos de destaque:
Os atores Matthew Broderick em A LENTE DO AMOR, Brad Pitt em SEVEN, Edward Norton em O ILUSIONISTA e O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO, Ashton Kutcher em EFEITO BORBOLETA.
Dublou também os personagens Hurley em LOST, Michael Scofield em PRISON BREAK, Martin Cratt em ZUBUMAFFO, além de Donatelo no filme e seriado AS TARTARUGAS MUTANTES NINJA e há 11 anos empresta sua voz para um dos personagens mais marcantes de sua carreira, James em POKEMON.
LOCAL: CIAEI (Sala Acrísio de Camargo)
EM 16/11 ÀS 15 HS

Nenhum comentário: