quarta-feira, 12 de novembro de 2008

COLÉGIO META - INDAIATUBA - SP


A estudante Jade Regina Vitor da Silva, do Colégio Meta, conquistou a primeira colocação no simulado realizado em todas as escolas que utilizam o Universitário Sistema Educacional.
A aluna, que cursa o 8º ano A do Ensino Fundamental na escola, localizada em Indaiatuba, garantiu a primeira colocação no terceiro simulado do ano, realizado pela rede Universitário simultaneamente no dia 27 de setembro, em todas as escolas que utilizam o sistema de ensino.
Por seu desempenho, a estudante foi homenageada pelo Universitário e recebeu, das mãos do diretor da Escola, professor Luiz Carlos da Silva, um prêmio simbólico. O próximo simulado, que será o último do ano, acontecerá no dia 22 de novembro em todas as escolas parceiras do Sistema Universitário.
Composto por uma grade de profissionais sérios e comprometidos com a proposta pedagógica, o Colégio Meta, que foi fundado em 1994, está localizado à rua Hermínio Steffen, 96, Jardim Regina. Mais informações acesse o site http://www.metaindaiatuba.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (19) 3875 2381.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo esse colegio por isso meu pai vai pagar para min estudar aii o ano que vem adoro essa escola