segunda-feira, 3 de novembro de 2008

TERCEIRA EDIÇÃO DO META EM DANÇA - INDAIATUBA - SP


A sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, ficou pequena para o público que prestigiou a 3ª edição do Meta em Dança, realizada no final do mês de outubro pelo Colégio Meta.
Com o tema O povo brasileiro e suas idades o evento contou com a participação de alunos de todas as turmas, desde o maternal até o Ensino Médio, que iniciaram o trabalho de preparação do evento, envolvendo todas as disciplinas, em março deste ano. “Os alunos preparam tudo sozinhos, desde a coreografia até o cenário”, comentou o diretor da Escola, professor Luiz Carlos da Silva, durante o evento.
Além das apresentações no palco, o foyer do Ciaei ainda sediou uma exposição artística com os trabalhos dos alunos. Os ensaios semanais para a apresentação aconteceram durante as aulas de Educação Física, sob a orientação das professoras Ana Carolina e Mônica, e assessoria do organizador do Festival, Edinaldo Brasil. O Colégio Meta está localizado à rua Hermínio Steffen, 96, Jardim Regina - Indaiatuba - SP. Mais informações acesse o site http://www.metaindaiatuba.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (19) 3875 2381.

Nenhum comentário: