terça-feira, 5 de maio de 2009

‘Adverso’ com Diane Ichimaru


A Confraria da Dança, grupo independente de Campinas e dedicado à criação e manutenção de espetáculos autorais, apresenta no dia 19 de maio às 20h30, no Estúdio em Cena, o quarto solo de Diane Ichimaru, intitulado ‘Adverso’. A apresentação dará início à temporada de estréia, que depois de Indaiatuba, passará por Campinas, Paulínia, Atibaia, São Paulo, Amparo e Águas de Lindóia.
O espetáculo, com uma hora e meia de duração, é indicado para maiores de 15 anos. O ingresso deve ser trocado por 2 litros de leite por pessoa, na academia Estúdio em Cena, que fica na rua 11 de junho, 335 – Centro - Indaiatuba - SP. A capacidade máxima é de 70 pessoas. O leite arrecadado será doado à Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI). Mais informações pelo telefone 19 3894-3860.

Um comentário:

Confraria da Dança disse...

Olá, agradeço em nome da Confraria da Dança a colaboração na divulgação de nossa temporada de estreia. Somente faço uma correção importante: a apresentação em Indaiatuba é no dia 15 de maio - sexta feira, as demais informações conferem.
Até lá,
Diane Ichimaru