sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2009

Na noite de quarta-feira 6 de maio, a diretoria do Clube do Rodeio se reuniu na Hípica Indaiatuba para o processo de seleção das 20 garotas que irão concorrer ao posto de Rainha e Madrinha da Festa do Peão de Indaiatuba 2009.
Cerca de 80 meninas participaram da seleção. O número de inscrição foi 88, porém no dia algumas não compareceram, o que ocasionou o cancelamento da participação.
O júri foi composto pelo Presidente do Clube do Rodeio, Sérgio Almeida, Cláudio César de Souza, gerente da cervejaria Crystal – região Indaiatuba, Nelson Lopes da Silva, Weber Bahia de Oliveira, Amadeu Tachinardi Rocha.
A segunda eliminatória acontece na Brazilian Country Night, com quem o clube fez parceria para este ano. A festa do dia 6 de junho, no salão da Viber, será organizada pela Feai (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba). Na oportunidade ficarão apenas 10 concorrentes. Já a final está agendada para a primeira quinzena de julho.
Em 2009, a Festa do Peão de Indaiatuba acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, com um dia de festa a mais. Neste ano a festa ainda será na antiga Cerâmica Indaiatuba e a pedido do prefeito Reinaldo Nogueira (PDT), o primeiro dia de festa terá entrada gratuita e abertura com duplas locais e da região vencedoras do Festival de Música Sertaneja realizado pela Secretaria Municipal de Cultura.
Confira a programação:
05/08 (quarta-feira) – César e Paulinho
06/08 (quinta-feira) – Edson e Hudson (último show da dupla)
07/08 (sexta-feira) – João Bosco e Vinicius
08/08 (sábado) – Jota Quest
09/08 (domingo) – Victor e Léo

3 comentários:

Raissa disse...

Parabéns pelo blog e pelo programa! Está melhor e mais completo a cada dia!!!
Nossa, e por quê último show do Edson e Hudson? A dupla vai se separar?

Gabi disse...

Oi pessoal...adorei esse blog, pois podemos escrever nossos comentários sobre a festa e o concurso da Rainha.
Será que vocês podem colocar outra foto? Tô de olho fechado...hahaha
E para a nossa amiga aí de cima, Raissa, a dulpa vai separar, e estão em turnê de despedida, por isso é o último show deles em Indaiatuba.
Galera torça por min hein!!! hehehe Eu sou a de verde, de olho fechado!!! Hunfff...
Beeeijo a todos e agradeço a oportunidade de postar meu comentário.

Lu disse...

Ola meninas, td bm?
Boa sorte a todas...e se chegaram até aí é porq já são vencedoras...
o melhor de tudo é não é ganhar um concurso...e sim, aproveitar cada oportunidade que lhes são dada e ve-las como um aprendizado...para cada x mais se fortalecerem!!
Raissa...a dupla esta se separando sim...o Edson vai seguir carreira solo...e o Hudson...uma banda de Rock..que ele tanto gosta!!
Hei pessoal..quero cantar na hora que começa o rodeio...Ave Maria!!!!shushaushuahsu
valeu bjks
e boa festa a todos..Lu