terça-feira, 5 de maio de 2009

Catedral do Chopp abre a temporada de feijoadas na cidade de Campinas - SP

A Catedral do Chopp vai abrir a temporada de Feijoadas na cidade de Campinas. No dia 16 de maio, acontece a terceira Feijoada da Catedral, que terá (como no ano passado) 50% de sua renda revertida para as obras de saúde ocular assistidas pelo Banco de Olhos de Campinas. No ano passado, o evento foi um grande sucesso e os organizadores querem se superar esse ano. Há ainda, mais um motivo para comemorar essa data: será aniversário de três anos da Catedral. A presidente do Banco de Olhos, Maria Letícia Barros e Gonçalves, juntamente com Volnei e Luzia Serafim, proprietários da Catedral estão animados com a organização dos preparativos.

Com 27 anos de atuação na cidade, a ABOC tem como objetivo a prestação de serviços na prevenção à cegueira. Informações sobre transplantes e doação de córneas, banco de óculos, exames oftalmológicos, bem como trabalhos de pesquisa e treinamento para aperfeiçoamento técnico na área são funções da entidade.

SERVIÇO
A Catedral do Chopp fica na Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, no Cambuí, em Campinas-SP.
Tel. (19) 3295.0110.

A Associação Banco de Olhos de Campinas tem sua Unidade Oftalmológica na Irmandade Misericórdia (Santa Casa de Campinas)
Rua Benjamin Constant, 1771, no Cambuí, em Campinas-SP.
Tel. (19) 3737.7040.

Nenhum comentário: