quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eventos do Clube 9 de Julho - Indaiatuba - SP

Dia 16/05 – sábado, a partir das 22h – Crazy Party – A Festa Mais Louca de Indaiatuba. Os Deejays Lua e Lukas Colodette do clube Empyreo de Leme, juntos, para fazer a festa com o melhor do dance music, prog, eletro, axé e funk. No salão social do Clube 9 de julho com a presença de pirofagistas e perna de pau.
Dia 23 /05 - Uma grande Noite Árabe reúne o Clube 9 e a tradicional Casa da Esfiha de Indaiatuba com o grupo Mil e Uma Noites, a partir das 20h. Um jantar típico com muitos pratos especiais será servido em banquete. A reserva de mesas deve ser feita na secretaria com antecedência.
Dia 22/08 - Para completar, vem aí a MICANOVE, a partir das 15h, a cantora baiana Flaviana Fernandes chega de Salvador direto para os palcos do 9, e traz sucessos da música Brasileira e todo o Swing Pop Baiano. Flaviana fez uma passagem pela banda baiana, “As Meninas” e segue agora na carreira solo fazendo shows no Brasil e no Exterior com a banda Kibaiana. O evento é produzido pela Redu Produções de Indaiatuba que abre a balada com a dupla sertaneja Bruno Di Marco e Christiano. Evento para toda família.
E vem aí a festa de 52 anos do Clube 9 de Julho. Este ano o evento vai ser diferente e acontece no Parque Aquático em parceria com o Giovanetti Bar de Campinas e a Santa Vitória Banda Show. Participação especial do cantor Jair Rodrigues com um repertório que traz desde os ícones da Jovem Guarda até o samba e samba canção, cantados ao estilo irreverente do artista. No cardápio: porções, sanduíches especiais, pratos e antepastos, além do melhor chopp da região, durante 4 horas seguidas de serviço à vontade. Não perca esta festa que vai entrar para a história do Clube.

Prepare sua agenda e divirta-se com a família novelina!
Acesse o site http://www.clube9.com.br/ ou entre em contato para maiores informações: (19) 3875-9833.

Nenhum comentário: