quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cia Athletica Campinas promove aulas de Zumba no heliponto do Hotel Vitória

Composta de um mix de ritmos de danças, especialmente caribenha, a aula de Zumba vem ganhando cada vez mais praticantes no Brasil pela descontração e o seu alto gasto calórico. Pioneira em oferecer esta atividade na região, a Cia Athletica Campinas agora vai levá-la para fora da sala de aula, com a primeira edição do Zumba In The Air. O evento, em parceria com o Hotel Vitória e o Spa Recanto, acontece no próximo dia 13 de abril, a partir das 15h, no heliponto do Hotel Vitória.
O Zumba In The Air tem como objetivo difundir esta atividade esportiva, permitindo que outras pessoas que não sejam alunos da Cia Athletica possam ter o contato com esta divertida aula. Além de ideal para quem busca perder peso, a Zumba também oferece a oportunidade para que o praticante desenvolva a habilidade da dança em ritmos diferentes, além de uma maior sociabilização e o desenvolvimento de novas amizades.
Nesta primeira edição do Zumba In The Air, professores da Cia Athletica Campinas darão três aulas, com duração de 60 minutos cada, para turmas com até 50 alunos. O valor é de R$ 50,00, com direito, além da aula, a um Kit do evento e um coffee break na piscina do hotel. A inscrição pode ser feita até sábado, dia 6 de abril, na recepção da academia, localizada no Galleria Shopping.

Nenhum comentário: