quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tivoli Shopping recebe exposição de fotos sobre decoração e paisagismo - Santa Bárbara d’Oeste - SP

Com o tema “Interiores Contemporâneos”, a designer de interiores e paisagista americanense Iara Kílaris apresenta, no Tivoli Shopping, 40 painéis com fotos de seu acervo profissional particular.

A exposição itinerante foi organizada com objetivo de mostrar que a decoração e paisagismo podem estar ao alcance de todos. A mostra estará aberta ao público do Tivoli, de 5 a 21 de abril, em frente ao Banco Santander, no horário de funcionamento do shopping.

Segundo Iara, as pessoas têm a falsa ideia que contratar um profissional de decoração e paisagismo é algo muito caro. Na opinião dela, esses serviços são acessíveis e sai muito mais barato contratar um profissional para ajudar, do que correr o risco de fazer escolhas erradas que tenham um ônus maior ao final do projeto.

“Minha proposta é mostrar às pessoas que é possível criar ambientes bonitos e acolhedores sem gastar muito, desde que se leve em consideração alguns critérios básicos de decoração, harmonização de estilos e cores”, destaca. Ela ressalta, ainda, que o foco deste trabalho é a integração da casa com a natureza.

Para ela, o interessante é que o publico poderá visitar e sair da mostra com conhecimento sobre esse novo jeito de decorar e transformar a casa em um espaço harmônico e aconchegante.

Natural de Americana, a designer é filiada à ABD (Associação Brasileira de Designers de Interior) e atua na área há 14 anos, com reconhecimento em todo o estado de São Paulo e também no Rio de Janeiro onde tem realizado um amplo trabalho.

A designer de interiores e paisagista Iara Kílaris possui ampla experiência em projetos residenciais, comerciais e corporativos, trabalho que revela ao público na exposição “Interiores Contemporâneos”. Participou de diversos eventos do segmento como Decor Interior, Limeira Decor, Expoflora e Campinas Decor.

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido ganhou espaço em diversas publicações especializadas, como Casa Claudia, Casa & Construção, Casa Vogue, Casa Mix, Kasa, Caras, Viver Bem e outras de destaque nacional.

Ao lado do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, Iara trabalha com um novo conceito em decoração e paisagismo, utilizando linhas curvas, formas e valorização da natureza.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 144 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 96 satélites, 23 lojas de fast-food,  restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco, CEF e HSBC), lotérica, Correios e Paulistão Supermercado, além de 1.600 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 14h00 às 20h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

Nenhum comentário: