terça-feira, 16 de abril de 2013

Humorista Wagner Trindade, do programa Zorra Total, apresenta o “Comédia Show” em Campinas - SP

O humorista Wagner Trindade traz para Campinas seu “Comédia Show”, um espetáculo que mescla stand up comedy com personagens, performances, piadas, situações cômicas do cotidiano e muito improviso, no próximo dia 19 de abril, no Teatro Liceu, às 21 h.

O comediante que integra o elenco do programa “Zorra Total” com seu personagem “Menino Gabriel”, no quadro das crianças “Vamos brincar de quê?”, criou o espetáculo solo para mostrar que a comédia está presente em vários momentos da vida. “Até depois de um drama sempre existe a comédia”, diz.
Wagner Trindade tem 37 anos, é ator, humorista e pianista, formado em Administração de Empresas e em Música. Nasceu em Paracambi, no interior do Rio de Janeiro.
Aos 13 anos começou a ter aulas de piano e, em paralelo, a fazer o curso de teatro “O Tablado”, fundado por Maria Clara Machado, no Rio de Janeiro.
Em 2004, com a parceria da amiga e atriz Dig Dutra, escreveu, produziu e atuou na peça “Os Pândegos”.
Em 2008 se destacou no quadro “Quem chega lá?”, no programa Domingão do Faustão, que escolheria o mais novo humorista do Brasil, onde interpretou o “Menino Gabriel”.
Por conta de seu desempenho, foi contratado pela Rede Globo para fazer o quadro “Saco de Risadas”, também no Domingão do Faustão, até o final do ano de 2008, e atualmente ganhou um quadro fixo no Programa Zorra Total, chamado “Vamos brincar de quê?”, onde atua ao lado dos atores Katiúscia Canoro, Samantha Schmutz e Marcos Veras.
Já fez mais de 20 peças, várias campanhas publicitárias e participou de diversos programas, séries e novelas na Rede Globo, como “A Diarista”, “Sob Nova Direção”, “A Turma do Didi”, “Ciranda de Pedra”, “Beleza Pura”, “Alma Gêmea” e “Malhação”.
Além de atuar, Trindade também cria e compõe seus personagens.
FICHA TÉCNICA:
Texto, atuação e direção: Wagner Trindade
Iluminação: Genilson Barbosa
Sonoplastia: Rodrigo Lessa
Assistente de Palco: Simone Vidal
Figurino: Pedro Lacerda
Costureira: Jesuina Neta
Direção Musical: Delfim Moreira
Design Gráfico: José Alessandro
Serviço:
 
“Comédia Show” com o humorista Wagner Trindade
Local: Teatro Liceu: Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, bairro Guanabara – Campinas.
Venda de ingressos: pela internet-www.ingressorapido.com.br (19) 4003-1212- ou na bilheteria do teatro de quarta-feira a domingo, das 14h às 19h. (19) 3744-6823.
Data: 19 de abril
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Nenhum comentário: