terça-feira, 9 de abril de 2013

Iguatemi Campinas exibe pela primeira vez no país réplica do avião Hamilton VOTEC 221


Os apaixonados por aviação vão ganhar um presente neste mês. Uma réplica do avião Hamilton VOTEC 221, aeronave usada para acrobacias e conhecida mundialmente, aterrissa pela primeira vez em solo brasileiro na praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas. A supermáquina ficará em exposição, gratuitamente, de 9 a 30 de abril, das 10h às 22 horas de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h aos domingos.

O avião Hamilton foi criado como um símbolo da paixão e compromisso da marca com a aviação e chama a atenção do público pelo seu tamanho e suas cores vibrantes (laranja, preto e branco)

O VOTEC 221 é um avião idêntico ao modelo de acrobacias do embaixador da Hamilton e piloto francês Nicolas Ivanoff, competidor da Red Bull Air Race World Series. A réplica que ficará em exposição no Iguatemi Campinas tem as mesmas dimensões do avião de Ivanoff, porém com peso reduzido (410kg), pois não possui motor.

Dimensões do VOTEC 221
Largura: 6.3 m
Comprimento: 6.0 m
Altura: 1.6 m
Peso: 410 kg

Serviço
Exposição da réplica do avião Hamilton VOTEC 221
Quando: de 9 a 30 de abril
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: das 10h às 22 horas de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h aos domingos

Nenhum comentário: