domingo, 22 de fevereiro de 2009

14ª Erótika Fair

15,16,17,22,23 e 24 de maio de 2009 - Mart Center São Paulo
O Erótika Business (área de exposição – entrada gratuita) agora será no Mart 6 e acomodorá mais de 30 expositores, por onde se espera circular 20 mil visitantes nos dois fins de semana. Por lá, será também o acesso (pago) ao galpão anexo de 3 mil m2, o Erótika Hot, onde as atrações mais quentes vão acontecer em ritmo de balada.

O Erótika Hot resgatará os concursos de shows de strip-tease e outras performances sensuais que fizeram sucesso em edições anteriores. Terá um camarim repleto das melhores porno-stars brasileiras para que seus fãs possam tirar fotos, filmar e pegar autógrafos. O acesso será pago uma única vez, diferentemente das outras edições (em que se pagava pela entrada e pelos shows do evento). Nesse local, também acontecerá o EVA – Erótika Video Awards, que premiará a melhor produção cinematográfica da América Latina.

A ABEME respondendo às várias solicitações recebidas promoverá o 2º Seminário "Empreender no Mercado Erótico" com um time de palestrantes preparados para falar sobre como criar oportunidades de negócios no novo contexto econômico mundial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, estou concorrendo com o filme Lua dos Desejos na categoria Amador no EVA – Erotic vídeo Awards na 14ª Erotika Fair. Embora tenha sido indicado, ainda sim há uma votação via internet, porém minha produtora é independente não possuindo distribuição de forma que meu trabalho seja praticamente anônimo, por assim ser venho por meio deste orientar a quem queira assisti-lo acessar o site: www.sandervideos.com e baixa-lo gratuitamente para melhor avaliação e se julgar interessante concluir seu voto.
Grato pela oportunidade.
G. Sander S.