segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Lar de Velhos Emmanuel de Indaiatuba, inaugurou seu novo Salão de Bazar


A diretoria do Lar de Velhos Emmanuel apresentou no ultimo dia 4, para empresários, imprensa e voluntários, o novo Salão do Bazar.
“Estamos mudando o conceito de bazar da pechincha. Aqui no Lar todos os materiais que recebemos passam por uma reforma, e ganhamos muitas coisas novas. Esse cuidado faz com que os consumidores se sintam bem”, fala Izilda Aparecida Lopes Cardoso, diretora da instituição.
A construção do novo prédio demorou três meses para terminar, e foi erguida com a ajuda de doações. O Lar de Velhos Emmanuel vai construir também uma creche para os idosos, e esse novo galpão que abriga o bazar já faz parte das instalações da creche. “A segunda etapa da construção, que são os quartos, já começaram. Acredito que em três meses fique pronto”, conclui Izildinha, como é conhecida.
Os bazares realizados pelo Lar de Velhos Emmanuel, são as principais fontes de renda que a instituição possui. O mega bazar é realizado a cada dois meses.
Izildinha terminou seu discurso lembrando que “somos anjos de uma asa só, e precisamos dos outros para poder voar”, e por isso quem quiser doar objetos para o Lar pode liga para (19) 3834-3802.

Nenhum comentário: