quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

V Pedalada das Meninas e o + Vida - Itu - SP

Parceria entre o + Vida e Pedalada das Meninas gera solidariedade e conscientização
O Mais Vida - Centro de Apoio ao Portador de Câncer é uma Organização não governamental que realiza atendimentos diversos para as famílias de portadores de neoplasia (câncer). Identificando a necessidade de auxilio ao tratamento básico, psicológico e nutricional da doença, o Mais Vida se propõe a desenvolver atividades de suporte ao portador, cuidador e familiares oferecendo maiores condições para lidar com a situação, não abandonando o tratamento por carências financeiras ou de orientação. A entidade estará participando da V Pedalada das Meninas com campanhas de conscientização e prevenção do câncer, focando principalmente o câncer de pele que envolve diretamente esportes como o ciclismo. Outros temas que envolvem a saúde da mulher também serão abordados. Serão entregues às participantes material referente à campanhas, além de contarmos com a presença de alguns integrantes da entidade no dia da pedalada para orientação e esclarecimento de dúvidas.
SOBRE O EVENTO
A data da V Pedalada das Meninas é 08 de março de 2009, na cidade de Itu, interior de São Paulo. O evento acontecerá no Camping Cabreúva, proporcionando assim aos participantes uma infra-estrutura a mais de lazer, além de hospedagem, estacionamento e restaurante.
Para participar BBasta se inscrever através do site até o dia 04 de março de 2009. As vagas são limitadas e a participação masculina só é permitida se acompanhado de uma mulher. Menores de idade também devem estar acompanhados por um responsável. Os participantes inscritos deverão contribuir com 2 litros de leite para a Campanha Solidária do Mais Vida.
Maiores Informações acesse o site http://www.pedaladadasmeninas.com.br/
Você também pode colaborar com o +VIDA , doe leite Longa Vida
Em Itu o +Vida - Centro de Apoio ao Portador de Câncer esta localizado a Rua Santa Rita, nº 1.460 - Centro - Fone (11) 4023-5107 - site http://www.maisvida.org/

Nenhum comentário: