quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Camarote da Band"em Salvador

Sempre presente na divulgação e realização de eventos da música baiana por todo o Brasil há mais de 13 anos, a Rede Band FM transmite, pela primeira vez, a folia de Salvador para as suas 36 emissoras em todo o Brasil. Outra iniciativa inédita é o Camarote da Band, que receberá mais de 1000 foliões no circuito Barra-Ondina.
Os foliões que adquirirem ingressos para o Camarote poderão curtir as atrações dos trios e acompanhar a transmissão da Rede Band FM, que será retransmitida simultaneamente pela TV UOL em uma iniciativa inédita. A cobertura especial começará na quinta-feira, dia 19, a partir das 17h, e segue até a terça-feira de Carnaval dia 24, em mais de 30 horas de duração. A equipe da Band FM contará com seus locutores Tadeu Miranda e Marcio Linhares.
Betinho, apresentador do programa "Micareta Axé Band" (no ar sábados e domingos das 12h às 14h na Rede Band FM) comandará essa transmissão ao lado do apresentador Guilherme Arruda e outros convidados surpresa.
Localizado no início da Avenida Oceânica, na Barra, o Camarote da Band tem capacidade para receber mais de 1000 foliões por dia e facilidade de acesso. O Camarote funcionará do dia 19 ao dia 24 de fevereiro, das 16h às 03h no sistema All Inclusive, com Buffet de massas, caldos e salgados, bebidas (cerveja, vodka, uísque, refrigerante, água e sucos), customização de abadás, Beauty Center, DJs, Tatoo e massoterapia.
O Camarote da Band conta com o patrocínio do portal UOL e da Nova Schin e com apoio dos seguintes parceiros: Shopping Iguatemi Salvador, Batavo, Churrascaria Fogo de Chão e Cantina Alfredo di Roma.

Serviço:
Informações no site: http://www.camarotedaband.com.br

Nenhum comentário: