quinta-feira, 22 de abril de 2010

DEZimprovisa chega a Indaiatuba no Teatro DECO 20


As apresentações acontecem nos dias 08 ( sábado ) as 21h e 09 de maio ( domingo) as 18h no Teatro DECO 20 . Maiores informações pelos telefones : (19) 3834-7837 / 3875-0867 ou pelo site : http://www.teatrogt.com.br/ .
A Cia de Humor Deznecessários acaba de estreiar o seu mais novo braço: o DEZimprovisa. A idéia surgiu quando o diretor da companhia, Paulinho Serra, foi convidado para comandar o programa Quinta Categoria, da MTV, juntamente com o ator Rodrigo Capella e a humorista Tatá Werneck.
O chamado “jogos de improviso” é mais um desafio do grupo, pois exige grande rapidez no raciocínio ao interagir diretamente com o público. O espetáculo, apresentado por Maíra Charken, que hoje faz parte do elenco “Os Caras de Pau” da Rede Globo, tem uma hora e vinte minutos de duração. Nesse tempo o elenco composto por Paulinho Serra (também diretor), Rodrigo Capella, Talita Werneck e Felipe Ruggeri interagem de forma espontânea com a ajuda da platéia.
O DEZimprovisa transborda intimidade na troca de idéias e, claro, provoca muita risada. Durante todo o tempo de espetáculo, há uma vibração leve e gostosa entre todos os participantes das cenas. Esta é a nova sacada da trupe, que apresenta para o Brasil, seu mais novo espetáculo.
Os espetáculos realizados pela Cia. De Humor Deznecessários repercutiram de forma positiva e tiveram um excelente retorno da mídia. Com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, hoje eles se consagram com casas lotadas e recordes de público e críticas.

TEATRO DECO 20 – Indaiatuba
Endereço: Rua Pedro Virillio - 310 - Jd Santiago
Como Chegar e Informações do Teatro : http://www.deco20.org.br/
Telefone Informações: (19)3834-7837 / 3875-0867

Nenhum comentário: