segunda-feira, 12 de abril de 2010

Frejat em Campinas - SP


No próximo sábado (17) de abril, o cantor Roberto Frejat apresenta o mais novo show da carreira solo, a partir das 22h, no Campinas Hall, localizado à Rua Armando Strazacappa, nº130, Jardim Santa Cândida. No repertório, o ex-líder da banda Barão Vermelho traz as dez canções do álbum “Intimidade entre Estranhos”, lançado em 2009.
Todos os convites devem ser adquiridos nos pontos de venda antes do evento, pois não haverá a opção de compra na bilheteria da casa de shows. Em Campinas, os ingressos podem ser encontrados na loja Radical Vest (Shop. Dom Pedro), Tabacaria Ranieri (Galleria Shopping), Microcamp (Av. Aquidaban), Oficina do Estudante (Av. Brasil), Academia República da Lagoa (Taquaral), Posto Shell Andorinhas (Av. Norte-Sul) e Café Pacha (Em frente ao Campinas Hall).
Na região, as opções são a Gate Multimarcas em Valinhos, a Topic Modas em Jundiaí e nos distritos de Campinas no Posto Esso de Barão Geraldo e no Posto BR, em frente à Excalibur Eventos. Informações pelos telefones 19 7801-6766 e 11 7735-9174, além do site http://www.frejatcampinas.com.br/ . O evento é uma realização da EL-X.

Nenhum comentário: