quinta-feira, 15 de abril de 2010

Site da Festa do Peão de Indaiatuba traz novidades este ano

Na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, entra no ar o site da Festa do Peão de Indaiatuba. Entre as novidades deste ano estão a criação de um link para que os candidatos a rainha, madrinha e peão possam também se inscrever online. Além disso, o portal contará com uma página sobre a história da Festa, fotos e uma sala de imprensa destinada aos jornalistas que, cadastrados terão acesso ao conteúdo exclusivo com fotos e textos.
O internauta também poderá, através do portal, se tornar seguidor da Festa no Twitter, adicioná-la no Facebook e na comunidade no Orkut, para poder acompanhar, em primeira mão, tudo o que acontecerá antes e durante o evento.
Além disso, o site oferecerá a comodidade da compra dos ingressos da Festa através do sistema Ingresso Rápido, que viabiliza a entrega dos ingressos na residência do internauta.
Saiba mais acessando, a partir de segunda-feira, o endereço eletrônico http://www.festadopeaoindaiatuba.com.br/ .
A Festa do Peão acontece de 4 a 8 de agosto, na antiga Cerâmica Indaiatuba, e entre as atrações já confirmadas estão Luan Santana; João Bosco e Vinícius; Rio Negro & Solimões; e Fernando e Sorocaba.

Nenhum comentário: