segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hotel Fazenda Clube de Cãompo de Itu lança concurso cultural no Twitter

O Hotel Fazenda Clube de Cãompo também aderiu ao twitter como ferramenta de comunicação para estreitar seus laços com os amantes de animais de estimação e para marcar sua estreia no microblog, o hotel fazenda para cães está lançando o concurso cultural ‘O que deixa um cão feliz?’. A ação será realizada por meio do perfil oficial do clube e convida os usuários a responder a pergunta titulo do concurso. Para ajudar a deixar a imaginação fluir a promoção vai ter como inspiração a imagem ao lado, que é um símbolo da diversão que os animais encontram no local.
Para participar não é necessário ser cliente do Hotel Fazenda Clube de Cãompo. O primeiro passo é fazer um cadastro; o participante deve mandar um e-mail para midia@clubedecaompo.com.br com seus dados pessoais – nome, e-mail, página no twitter – e os dados do seu animal de estimação – raça, sexo, idade. No assunto da mensagem deve colar “Concurso Cultural Clube de Cãompo - O que deixa seu cão feliz?”. Além dos dados, o e-mail também deve trazer a frase que será postada no twitter.
O segundo passo é postar a frase no twitter encaminhando para @caompo. O uso do tag #caofeliz é obrigatório. Como regra do microblog as frases não podem ultrapassar os 140 caracteres. Os participantes que não mandarem a frase por e-mail, ou mandarem dados incompletos não serão classificados para concorrer aos prêmios.
A frase mais criativa – escolhida pela equipe do Clube de Cãompo – ganha um voucher de um final de semana no clube e um kit com produtos do Hotel Fazenda para cães. A segunda frase mais criativa ganha uma Day Care e um kit do clube; o animal premiado vai passar um dia inteiro no desfrutando de uma programação que inclui atividades físicas e recreativas como exercícios básicos de Agility, brincadeiras com os discos conhecidos como Frisbee, passeios nos quais os cães ficam sem coleira. A terceira frase mais criativa ganha um Kit do Hotel Fazenda para Cães. Todos que participarem do concurso cultural serão seguidos pelo Clube de Cãompo.
A premiação não inclui o serviço de leva e traz. Para desfrutar do prêmio, na mala do bicho devem estar sua carteira de vacinação, sua ração preferida e seus brinquedos.
Os participantes poderão enviar suas frases até o dia 31 de maio. Os ganhadores serão revelados no perfil oficial do Hotel no dia 04 de junho. Os vencedores terão no máximo 30 dias para agendar quando o cão vai desfrutar do prêmio, o agendamento deverá ser feito com uma semana de antecedência.
Para acompanhar basta seguir www.twitter.com/caompo.
SERVIÇO:
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães
11 4897-9518/ 9968-4729
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Nenhum comentário: