quinta-feira, 8 de abril de 2010

HotFlowers lança nova linha na Erotika Fair 2010


Investindo em cosmética que realça o sabor da relação a dois, a HotFlowers coloca na boca das mulheres um toque ainda mais especial: o Gloss Hot (que aquece nos aromas morango e chocolate) e Gloss Iced (esfria os lábios, nos aromas uva e menta).
São mais de 100 novos produtos entre os 900 itens. Próteses genitais, cosmética íntima, fantasias, acessórios e brincadeiras como o perfume DasPutas (com aroma clássico das profissionais da noite). Todos tecnologicamente desenvolvidos nos 3.500 m2 de fábrica, localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo. Tudo feito a partir das melhores matérias primas e embalagens invioláveis, desenvolvidas especialmente para cada item.
Representando a força nacional em produtos sensuais, a Hot Flowers ainda tem outros dois projetos pilotos: a produção de filmes adultos e uma franquia de lojas próprias.
A produção de filmes adultos inicia já no segundo semestre e também vai inovar trazendo filmes curtos com histórias e pessoas com biotipos e scripts sexuais mais convencionais, aproximando-se da realidade do expectador.
A franquia Sexsens já tem a sua primeira loja em funcionamento em Sorocaba desde dezembro de 2009. Nela, estão sendo testados processos de treinamento de equipe, fluxo de caixa, dimensionamento de estoque e marketing para abertura de mais quatro ainda este ano, nas cidades de Americana, Campinas, Indaiatuba e Piracicaba.
A Erotika Fair acontece nos dias 09,10,11,16,17 e 18 de abril – Mart Center – São Paulo – Brasil.

Nenhum comentário: