quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Baile do Hawai do Indaiatuba Clube

Para esquentar o clima dos indaiatubanos para o Carnaval, o Indaiatuba Clube realiza a partir das 22h, no dia 26 de fevereiro, o Baile do Hawai 2011.
O tema escolhido para a decoração é a cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco, internacionalmente conhecida pelo frevo e suas festas regionais bastante coloridas e animadas.
Para fazer com que o público entre no ritmo contagiante de um dos bailes mais tradicionais do clube, a Diretoria Social contratou o show da banda Acrópolis.
Os músicos, cantores e bailarinos da banda, criada em 2004, são responsáveis por um show com um repertório bastante variado. Clássicos nacionais e internacionais, axé, samba, forró universitário, pagode, pop rock e músicas dos anos 60, 70 e 80 vão fazer com que o público não fique parado.
Além da apresentação musical, os associados e convidados poderão se deliciar com uma grande diversidade de frutas e sorvetes que são distribuídas diretamente nas mesas e colocadas em pontos estratégicos do salão social para que todos possam desfrutar.
Ao mesmo tempo em que a banda Acrópolis fará seu show no salão social, o grupo de pagode Papo de Skina e o DJ residente Rodrigo Bramucci vão ser apresentar no Espaço Órion.
O grupo, que já se apresentou no clube, promete levar ao público os maiores sucessos do samba e pagode. No repertório estão músicas de sambistas como Jorge Aragão e grupos como Exaltasamba e Revelação.
Conhecido por suas agitadas apresentações, o DJ Rodrigo vai levar para o ambiente do Espaço Órion as mais famosas músicas da cena eletrônica especialmente mixadas em suas pick ups.

Nenhum comentário: